terça-feira, 15 de junho de 2010

Shakira

Sem a Colômbia na Copa, Shakira diz que torcerá por sul-americanos

A seleção colombiana ficou apenas em sétimo lugar nas eliminatórias e não conseguiu se classificar. Mas como boa representante do continente, Shakira tem os seus favoritos para conquistar o título.


Uma explosão de cores, de raças, de sentimentos... A Copa na África vai ser muito especial"


Shakira


- É difícil eu falar um país porque o meu não está. Mas vou torcer pelos sul-americanos (Brasil, Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai). Boa sorte, Brasil! - disse a estrela, com uma bandeira verde e amarela nas mãos.Linda, simpática, atenciosa, perfumada e num português quase perfeito, Shakira ainda estava em êxtase com a festa do dia anterior.

No Orlando Stadium, ela empolgou os quase 36 mil espectadores que encheram o gramado e as arquibancadas para também ver outros astros como Alicia Keys, Black Eyed Peas e John Legend.

- A alegria daquele público foi fantástica. Uma explosão de cores, de raças, de sentimentos... A Copa na África vai ser muito especial - falou.

Essa é a sua segunda Copa do Mundo. Na Alemanha, Shakira participou da festa de encerramento do Mundial, pouco antes da decisão entre Itália e França no estádio Olímpico de Berlim. Mas que os brasileiros não se animem para 2014.

- É a minha última Copa. Vou fazer como os jogadores que estão na faixa dos 30 anos e não jogam mais - brincou a cantora, que está com 33 e numa forma de fazer inveja.

Veja abaixo a música Waka Waka:


Nenhum comentário:

Postar um comentário