domingo, 31 de janeiro de 2010

Ex-Pussycat Doll critica Nicole Scherzinger

Jessica Sutta deixou o grupo em 2009. Cantora disse que não tinha para onde ir quando foi mandada para casa depois de se machucar em turnê.


Parece que Jessica Sutta, ex-Pussycat Doll, guarda mágoas das integrantes do grupo. Ou pelo menos, da líder, Nicole Scherzinger.


Em entrevista à revista "Life & Style", a cantora contou que deixou a banda em 2009, depois de se machucar durante uma turnê e ser mandada para casa, mesmo não tendo para onde ir.


"Tudo começou quando me machuquei em maio de 2009. Eles decidiram me mandar para casa e, quando cheguei em Los Angeles, me largaram e tive que me virar. Não tinha um lugar para ficar porque estava em turnê. Por sorte, uma amiga me deixou ficar com ela. Fiquei lá pensando "caramba, sou uma pop star internacional, acabei de deixar essa vida extravagante e estou aqui dormindo no sofá de outra pessoa", disse.


Jessica também deixou claro que não é fácil trabalhar com Nicole. "Nicole é uma estrela e queria ser tratada como tal. As Pussycat Dolls eram o mundo da Nicole e tudo o que ela dizia era feito. Se você gostasse de uma blusa e ela também, ela ficava com ela. Tínhamos que dar suporte a ela em todos os sentidos. Era o mundo de Nicole e estávamos apenas vivendo nele", contou.


"Honestamente, sentia que era o momento de não viver mais na sombra de Nicole. Não era uma experiência alegre. Não sentia como se estivesse crescendo com essa situação. Mesmo que tenha sido uma decisão difícil, era preciso fazê-la", completou a cantora, que atualmente prepara um CD solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário