sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Especial !


Simbolos para orkut:
marcadores
✓ √ ✔ ☐ ☑ ☒ ✕ ✖ ✗ ✘ • ✆ ✇ ☉

setas
↵ ↓ ⇓ ↔ ⇔ ← ⇐ → ⇒ ↑ ⇑

plantas e flores
❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ❦ ❧ ✿‧:﹎ ✎* ✎* ‧:❉:‧ .。.:*・❀ 。✿*゚‘゚・✿.。.:*.:。✿*゚’゚・✿.。

Caixas

☑ ☒ 【】 ■ □ ▧ ▨ ▣ ▤ ▥ ▦ ▩ ◘ ◙▂ ▃ ▅ ▆ ▇ █ █ ▌ ▀ ▄ █▌▐

Tesouras
✁ ✂ ✃ ✄

Música
♫ ♬ ♪ ♩ ♭ ♪

Estrelas
✪ ✦ ✧ ✩ ✫ ☆ ★ ¤ *※ ≮≯ *

Símbolos Variados

✎✟ஐ ≈ ✲ ❈ ➹ ҳ̸Ҳ̸ҳ ☀☂☁ ❣ ✚ ✪ ✄ ☪ ☣ ☢ ☠ ☭ ♈➸ ✓ ✔ ✕ ✖ ∷ ღ ☃ ❆ ►◄ εїз † ☆ ★ ♀ ♂ 『 』 ◆ ◣ ◥ ♨♂ ♀ ♥ ♡ ☜ ☞ ☎ ☏ ◎ ◐ ◑
Nomes Fakes:
ℓσℓℓσтα ܀
// fαитα
々→ ѕєиѕιтινє
;≈ bird.up ≈
[ sαntiинα.¢σм ]
. universitive :)
\•/cream 'Ice ♥____#BlusH вσσ-.
Rainbow plastic
★)α.someone
◄~•♥• fα¢є •♥•
「мєℓιѕѕαㄨbeauty
•~> ιмρα¢т~
Maliciσus ...
-{Fadaн •{ Pυυ.мα }
×QuemsoEU?
┴┴ яσ¢к.ℓσиg ┴┴
mid̲night ■←
THE fαяαωαу ¬¬
∂αкσтαнH
∫•#Bloqueea. ]'
Posιтινє._.
• A n g e l
.¢σм__ B.A.B.I __
■ Rσѕє Mαяу ▫
´=Fanta=´
^DREAM ~
~§вαυиιℓнα§
♣ 'Frutinha★
.PuccCoPyGiN
+(: мυѕι¢αα ♪
~ magic(world )
ѕнє.ѕнє ¬¬
*_Pussycat gιяℓ_
*★ ℓαтє.кαтє _
Perfis prontos!
NαO soou Peerfeeitα, nem doonα dα veerdαdee.Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹
→ Euu queroo
.Euu PossO
.Euu coonsiigO ←
●๋• Siimplees αssiim ~
MSN:
____________________________________________
• 'Quem sou eu {?}α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)
- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo ,
fαzendo você αcreditαr em mim ;]
____________________________________________
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●
Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl
'Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviue opinαr pєlo quє conhєcєu (!)
•  Nαo sє prєocupє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'
Agora ℓєvo a vida quє sonhєi
O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
____________________________________________
Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mimse cαdα um tem suα opiniαo ?
•α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα
:9- pode crê que com o tempo vc percebe ;)
'A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~
♥A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :
→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥
Frases Curtas
' quer casar comigoo?? seii fazzer miiojo
Posso ser doce&gentil, mais não se iluda pois o pior veneno é aquele que te agrada.
• Não tenho vocação pra ser santinha.Se tou online?' Descubra soziinho ~
"...Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por vooc .(66 Pra que principe ?
Se o lobo mau é que é legal.
antes de me criticar me supereeSe a vida lhe der limões..
aprenda a fazer malabarismo e v´apara um farool
Coitado do galo que tem um filho pinto e uma mulher galinha
Vem comigo, qe α gente fαz um finαl feliz x)’
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Chuupa essa Manga;X รσυ σ tιρσ ¢єяtσ ∂є gαяσtα єяяα∂α...є tєnнσ tσ∂σร σร ∂єƒєιtσร ∂є υмα gαяσtα ρєяƒєιtα
Qro ver o teu futuro, só prα ver se eu me αcho :D '
Seii que nao sou PERFEITA mas com VOCÊ eu posso serr (♥)•
Posso te contar um SEGREDO ?? Meu orkut ée AZUL online para os gatos, offline para os chatos ;p

мє ¢нαмα ∂є тєℓєѕ¢óρισ qυє єυ тє fαçσ νєя єѕтяєℓαѕ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário